Blog

Essas são as palavras “tão necessárias para a cidade de São Paulo”, que foram usadas para uma intervenção urbana realizada pelo Coletivo Bijari *** , e instaladas hoje em 3 bairros distintos da cidade.

DESCANSE, na Praça da Sé, CALMA no Mube no Jardim Europa e o que deve gerar alguma polêmica: RELAXE,  na Dr. Arnaldo, próx. a estação de metrô Sumaré. Uma possível “cutucada” nos conflitos “sem fim” no Oriente Médio, por ter as letras afixadas no muro do prédio da Casa de Cultura de Israel?

imgp9636

imgp9655
Mas, com o fluxo enorme de carros e de pessoas entrando e saindo da estação de metrô Sumaré quem saiba a palavra RELAXE cutuque os que realmente precisam dela e os faça pensar. E quem sabe utiliza-la?

imgp9661

As 3 palavras ficarão uma semana em ação, pois foi o máximo que a Bijari conseguiu com a prefeitura (Cidade Limpa). Q Pena!

Parabéns a Bijari pela tentativa!

E a noite fica iluminada assim…

relaxe-a-noite

*** BIJARI: Formado por arquitetos e artistas, o Bijari é um centro de criação de artes visuais, multimídia e arquitetura. Desenvolvendo projetos em diversos suportes e tecnologias, o grupo atua entre os meios analógicos e digitais propondo experimentações artísticas, sobretudo de caráter crítico. Intervenções urbanas, performances, vídeo arte, design e web design tornam-se meios para estabelecer possibilidades de vivências onde a realidade é questionada.

Fernando Nunes

7 de Jul de 2009 as 23:58 pm

É galera,as vezes a gente tá na pressão da cidade e da vida,tentando cumprir todas as funções do dia e da semana,com o tempo em contagem regressiva,se estressa de bobeira e se esquece que não é nada disso. A gente tem que no fundo é "RELAXAR",que no final,tudo vai dar certo!!! FN...

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.