Blog

O corinthiano e “parcero” Rappin’ Hood está preparando o próximo disco “na moita”. Ele mesmo está fazendo todos os corres da produção e em breve estará gravando na soulcity:produssas 2 faixas inéditas com o convidado “peso-pesado”, o ponta-de-lança afro-brasileiro,  Jorge Benjor.

hood-e-alan

Não é a primeira vez que cruzo no caminho com o Benjor, e fã incondicional que sou de suas obras musicais, é sempre uma emoção grande.

Me lembro com o Nação Zumbi, no tributo a Chico Science na canção “Malungo”, onde Benjor trouxe os “falsetes” (voz agudinha) tão usado nos seus discos da década de 70 quando ainda assinava Jorge Ben. No estúdio reunimos D2, Falcão (Rappa), Fred 04 (Mundo Livre) e Benjor que juntos com a Nação suingaram na “funkeada” canção, de malungo pra malungo, de amigo pra amigo. Nesse dia antes de começar a gravação rolou uma “jam” com Benjor com alguns músicos da Nação e na hora que eu vi, na bateria eu estava batucando.

csnz-malungos1

Depois com o Funk Como Le Gusta, “na sua melhor formação” (…ainda com a Paula Lima e Simone Soul), fizemos uma noite inesquecível com o mestre Jorge, num especial gravado para a GNT, filmado com 6 câmeras. E faziam dois dias que meu filho tinha nascido, e no final do show o Benjor mandou um salve pra mim, desejando que toda aquela linda vibração do show e da platéia fossem para o recém-chegado Caio. Nunca esquecerei daquela energia.

rappin-no-ibira1

E Rappin Hood, meu parceiro na canção “Maestro do Canão” do meu play “Bambas & Biritas Vol.1″, e da inédita “Corinthiano Roxo”, que em breve vai estar na boca da nação alvi-negra faz como a maioria dos artistas de hoje: A produção própria, o comando do budget e o direcionamento do projeto, pra depois apresentar prontinho pra gravadora lançar. Assim fez o Chico César, Mariana Aydar e Verônica Ferriani, em discos recentes que eu produzi.

Sorte na tua jornada Jr., nos vemos em breve no estúdio!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.