Blog

O produtor, músico e arranjador Fernando Nunes, meu parceiro musical em trilhas como a do longa “Chega de Saudade” (de Laís Bodanzky) e no especial de fim de ano da TV Record “Diadorim & Riobaldo” (de Willy Biondani), acaba de ter sua primeira experiência no mundo bíblico. O Maestro Nuñes, como será conhecido nesse novo segmento musical, está preparando os arranjos e produzindo comigo a talentosa cantora e compositora Conceição Santtana, que sem ter a oportunidade ($) de ter aulas de canto e de música, acabou aprendendo sozinha. Na verdade já nasceu sabendo.

Ela já se apresentou cantando com o playback (versão instrumental) em duas igrejas e já promete um legado forte, dado à incrível recepção do público que já cobra dela semanalmente pelo CD completo.

Com lançamento previsto para dezembro desse ano, Conceição Santtana será sem dúvida uma surpresa no universo gospel nacional.

Em breve mais notícias.

img_04691

Paulita

9 de Sep de 2009 as 18:03 pm

Amo as composições de Conceiçao Santanna. Talento é pouco quando se ouve os trechos das cançoes desta mulher que no olhar já transmite a cada um que acompanha seu trabalho que a força vem de Deus e os sonhos jamais podemos deixar parar no tempo. Parabéns Conceiçao Santanna, voce é simplesmente THE BEST!!!!!!!

Paulinha

9 de Sep de 2009 as 17:59 pm

Comentário: Acho o máximo as cançoes de Conceiçao Santana. Não vejo a hora da chegada do CD. Conceição Santana.. vc merece. Um grande beijo.

Fernando Nunes

9 de Sep de 2009 as 17:30 pm

Comentário É com o maior prazer que fao minha estréia no mundo gspel com essa cantora-compositora pra lá de especial. F Nunes...

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.