Blog

O coletivo Frente 3 de Fevereiro esteve na soulcity:produssas pra gravar a música que estará no próximo longa do diretor Toni Venturi.
A música escolhida para um “remake” foi “Quem Policía a Polícia”, que se encaixa perfeitamente nas cenas finais do longa (não posso falar muito a respeito ainda…hehe). Assim como no CD do coletivo, Cleverson Lee (Camorra)  é o convidado especial nos vocais nessa versão produzida especialmente para o filme.

Direto do site deles…
“A Frente 3 de Fevereiro é um grupo transdisciplinarde pesquisa e ação direta acerca do racismo na sociedade brasileira. Sua abordagem cria novas leituras e coloca em contexto dados que chegam `a população de maneira fragmentada através dos meios de comunicação. As ações diretas criamnovasformas de manifestação acerca de questões raciais.”

Mergulhem no importante trabalho e mensagem do Frente 3 de FevereiroClique aqui!

Na real eu já conhecia o Will Robson e o Eugênio Lima de “mili-ano”, láaaaa… dos tempos da já extinta clássica noite na já extinta casa noturna Columbia (S.P.).
A balada era o Sub Club, quem lembra?  Eu, o Chico (Science), o Zulu, a Claudinha, a Lorena, o André Montenegro, entre outros brothers and sisters,  curtiamos muita black music por lá.
E lá também toquei algumas vezes como DJ e com  banda. Uma vez com o extinto Professor Antena, do amigo Rodrigo Leão e outra com o Zambasters, projeto paralelo de escape que eu tocava na época, onde conheci os amigos Tiquinho e o Serginho Bártolo (e posteriormente fundamos o FCLG). “Tempo bom que não volta nunca mais” como já rimava o amigo Thaíde.

Em breve mais sobre o longa do Toni Venturi, com nome provisório de “Estamos Juntos”.

E abaixo, fotos das sessões de estúdio com o Frente:

img_1124

img_1126

img_1151img_1154img_1161img_1145

img_12471

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.