Blog

Fiquei feliz com o convite da banda Sobrado 112 e do pessoal da Oi Música, que me mandou um PTA/Passagem pra assistir o show de lançamento no RJ, e participar de duas músicas.

Saí às 16:00 pro aeroporto e peguei um baita trânsito. Consegui chegar no horário. O vôo atrasou meia hora, saindo as 18hs. Quando chegamos próximo de pousar, o comandante “x” comunicou à tripulação que a chuva forte no Rio fechou as duas pistas, tanto do Santos Dumont, quanto o Galeão e que iríamos sobrevoar a área aguardando alguma nova da base. Ele também nos informou que teriam que partir pra Belo Horizonte caso a chuva forte persistisse, pois era o único aeroporto próximo com condições de pouso. Claro que não parou a chuva e seguimos em direção do Confins (BH). Chegamos às 20:30 aprox. e trocamos de avião. Mais um tempo pra decolar, dessa vez num avião enorme pra vôos internacionais, um jumbo.
O destino agora era o aeroporto do Galeão (minha passagem era para o Santos Dumont, bem mais próximo ao lugar do show do Sobrado).
Eu já estava pra lá de baqueado pelas decolagens e aterrizagens e às 22:30 aterrizei no RJ. Isso mesmo, dez e meia da noite. Cinco horas de viagem num percurso que normalmente leva uma hora.
Entrei no primeiro taxi e voei pro show. Cheguei na última música, e ainda dei sorte de ouvir o bis.  E estava feliz de estar lá compartilhando esse momento importatnte da banda e do novo selo da Oi, o Oi Música.
O melhor foi que ninguém teve culpa em nada por essa longa viagem curta, e isso me deixou com um ótimo humor.

Depois do show voamos pra um boteco bacana “das antigas”, próximo ao local, acompanhados de todos os pais e namoradas dos integrantes da banda, o mestre Ricardo Garcia (q masterizou o CD), o Ziller (da Aorta) e o Bruno (da Oi) para brindarmos o nascimento oficial da bolacha do Sobrado. Não posso deixar de citar o espetinho de frango com abacaxi e gengibre e os pastéizinhos de camarão e carne seca com catupiry. Já tô com saudades!
Assista ao EPK da banda, dirigido pelo Eduardo Teiman:

E dois momentos do show:

Muita sorte ao Sobrado 112 e ao novo selo da Oi!

capa-isso-nunca

ISSO NUNCA ME  ACONTECEU HOJE é mais um filho da soulcity:produssas.
Com muito orgulho.

Te´!

BiD

Claudinho

12 de Dec de 2009 as 10:07 am

Gde Bid, só vi seu post hj. Mas já sabia da correria e seu esforço pra estar junto de nós comemorando o lançamento dessa obra. obrigado por tudo mais e saudações rubro-negras HEXACAMPEÃO!!!! gde abço!

Mauritzio.

11 de Nov de 2009 as 0:59 am

É rapaz. Essa saga nunca tinha te acontecido naquele dia, né não?! mas valeu a pena a mesa do bar. Fica devendo uma visita mais longa, o churrasco e tudo o mais.... A familia carioca aqui mais uma vez te agradece.... abração.

Vitinho

11 de Nov de 2009 as 11:24 am

Grande Bidlovski!!! Sua presença é sempre essencial meu veio. Tu é da Família.É o paizão desse disco!!! é nois grande abraço

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.