Blog

DESABAFO:

Como um restaurante pode ter um serviço tão péssimo, uma demora tão grande pra comida chegar e o pior: Qdo chega o rango ainda vem vários pedidos errados.

Uma vergonha!

E olha que no preço eles sabem cobrar bem. Com minha avó de mais de 85 anos e uma criança de 3 meses de colo eles demoraram uma hora para liberarem uma mesa, sendo que a hostess toda simpática disse que em 20 minutos estaríamos sentados.

Eita Brasilzão e a falta de ética e respeito com os fregueses.
A galerinha moderninha que vira garçom/garçonete está mais preocupada com a suas carreiras artísticas pessoais (atores/atrizes/pintores/etc…) do que exercer a profissão e atender bem, com qualidade, respeito e eficiência.

Restaurantes assim deveriam pagar para o cliente na hora da conta. Nessa hora “desculpas” e “blá blás” de nada adiantam. Com tantos por aí na concorrência o Ritz do Itaim (SP) deveria abrir os olhos.

Não voltaremos mais lá, isso é certo!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.