Blog

imgp9241

Já tá rolando o filme “As Melhores Coisas do Mundo” em várias salas desse Brasil, não deixe de assistir…

O Estadão e a Folha de S.P. deram  (****) ótimo, e eu recomendo total, apesar de ter me envolvido bastante com o longa e ser suspeito por ter feito a trilha sonora e direção musical.

O filme é muito bom, o flow é ótimo na montagem do Daniel Resende (Cidade de Deus e Tropa de Elite), e trata os adolescentes com muito respeito e verdade. Não é babaca! Não é à toa que a diretora Laís Bodanzky e o roteirista Luiz Bolognesi fizeram várias rodas de papo com os mulekis nas escolas, muita troca de idéia e muita pesquisa de campo.

amcdm-poster-blog1

Na trilha vcs vão ouvir a canção inédita que fiz com o Arnaldo Antunes, com o Betão e o Fernando Nunes, chamada “As Melhores Coisas”. Tem também uma regravação fiel de “Something”, dos Beatles, gravada aqui na soulcity, tocada pela banda El Bando e cantada pelo Mano (Francisco Miguez). E vão ouvir também várias bandas novas, da cena indie do Brasil, a maioria sem gravadoras ainda, pois foi feito uma pesquisa ampla onde recebemos muitas demos de todo canto.

imgp9251

O filme é bom pra qualquer idade e ignorem comentários dizendo que o longa tem semelhança com “Malhação” da plim-plim.

Bullshit!!
Pois as situações que vc vai ver no filme, eu garanto que você NÃO verá em Malhação, EU garanto!

Elisa Maia

5 de May de 2010 as 1:41 am

É quase um milagre que esse filme tenha entrado em cartaz aqui em Manaus (Am), então aproveitei e não deixei de assitir. Já conhecia o trabalho da Laiz e sou fãaa do Bid. Tenho 29 anos, mas o filme apesar da temática adolescente toca todo mundo... Gostei tanto que assisti pela segunda vez com meus dois primos (17 e 14 anos), que também amaram, principalmente as músicas!!! Parabéns Bid, sucesso sempre!!! Elisa Maia.

NomeMona Hamden

4 de Apr de 2010 as 15:30 pm

O Bid está coberto de razão,o filme é MARAVILHOSO não deixem de assistir e descubram a real da galera jovem e que eles são muito além do que possam imaginar.Um filme para tds as idades com uma trilha maravilhosa.Com certeza este filme marca um novo divisor de águas,onde a arte e o talento estão acima dos cliches do plimplim.Parabéns e muito obrigado por terem a coragem de romper padrões que nos são impostos e mostrarem a nossa verdadeira face.

Renata Saginur Lewinsky

4 de Apr de 2010 as 0:00 am

Adoraria ver com as minhas filhas, mas nao acho que vai passar por aqui. Se encontrar p alugar qdo sair....Parabens anyway!!!! Bjs

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.