Blog

Todas as atenções da soulcity:produssas estão voltadas pra mixagem final da trilha que fizemos pro longa “Boca do Lixo”, do diretor Flávio Frederico, o “Carirí”.

O longa “Boca do Lixo” vai fazer um bom barulho quando lançado, especialmente pelo trabalho do ator Daniel Oliveira (Cazuza), que arrebentou com sua interpretação do Hiroíto, o rei da boca entre os anos 50′ e 60′. Hermila Guedes (Céu de Suely) também está muito bem e atua como Alaíde, parceira do gangsta paulista.

boca-do-lixo-560-ed-viggiani1

boca-do-lixo-2-560-ed-viggiani1

Abaixo o verdadeiro Hiroíto, de óculos, e seu livro que inspirou a trama.

boca-hiroito-300-rep

boca_do_lixo_1236169749p

Luís Paulo Serafim, o “LP” ou mais conhecido como “oi queridoo ô!” é o engenheiro de som responsável pela mix de 42 temas. Isso mesmo, 42 temas! A lista de trabalhos do “LP” é extensa, mas dois trabalhos que se destacam são a remixagem do clássico disco “Elis e Tom”, e o cd dos Racionais MC, Sobrevivendo no Inferno. No cinema também já trabalhamos juntos fazendo a mixagem da trilha do longa “As Melhores Coisas do Mundo”, da diretora Laís Bodanzky.

imgp8005

Conheci o “LP” no Mosh, em 1996, quando eu estava finalizando a produção do clássico Afrociberdelia, do Chico Science & Nação Zumbi. Na época decidimos de ultima hora gravar Maracatú Atômico, então em um estúdio estava eu e o engenheiro G-Spot mixando o disco e no estúdio B estava o “LP” gravando a banda, e eu me dividindo entre os dois estúdios pra conseguir terminar no prazo combinado de entrega.

O filme deve estrear no fim do ano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.