Blog

São Paulo foi a cidade escolhida para representar esse dia tão importante celebrado na Jamaica.  Iniciativa da Andrea Davis, aniversariante no dia e responsavel pela oficialização da data no calendário jamaicano.

Na próxima sexta, dia 1 de julho, acontece o International Reggae Day, o dia internacional do reggae, que será comemorado em vários lugares do mundo, incluindo a Jamaica, onde as festas serão em diversos pontos no país, como estúdios, casas de shows e o Museu do Bob Marley.

No Brasil a festa tem sua sede e seu tema confirmados: o Tapas Club, em São Paulo e o pré-lançamento de “BAMBAS DOIS”, novo projeto do produtor BiD, no qual grandes nomes da música jamaicana cantam sobre ritmos do norte e nordeste do Brasil e tem o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical.

O Internacional Reggae Day acontece desde 1994 e em 2000 foi oficializado pelo governo. O projeto “BAMBAS DOIS” terá forte participação nas comemorações, tanto aqui como na Jamaica, pois os singles estão tocando nas rádios locais e haverá um especial de TV sobre as gravações.

A festa brasileira marca o lançamento do compacto em vinil do single do BAMBAS DOIS, que traz do Lado A “Only Jah Love”, com o atual rei da Jamaica Sizzla Kalonji e Lado B “All Faya”, com Jesse Royal e Karina Buhr. Essas músicas também podem ser baixadas gratuitamente através do portal Natura Musical ( HYPERLINK “http://www.naturamusical.com.br” www.naturamusical.com.br).

Na mesma ocasião será o lançamento do clipe de “Only Jah Love”, gravado em São Paulo com participação do próprio Sizzla e direção de Gustah e Macau Amaral. Nas pick-ups, 4 especialistas no gênero: DJ Yellow P (Java), Otávio Rodrigues (Bumba Beat), Lord C. Lecter (Dancehall/New Roots) e Dj Gustah (Echo Sound System), que assina a produção do álbum ao lado do BiD.  Além dos DJs, a festa traz um time de mestres de cerimônia da pesada: Dada Yute, Rica Caveman “Nomad” e o próprio BiD, é claro.

Serviço:
Festa: Internacional Reggae Day – Pré-lançamento do BAMBAS DOIS
DJs: Yellow P, Gustah, Otávio Rodrigues e Lord C. Lecter
Mestres de cerimônia: BiD, Dada Yute e Rica Caveman “Nomad”
Local: Tapas Club (rua Augusta, 1246)
Horário: a partir das 23h
Preço: R$ 15
Capacidade: 350 pessoas
Censura: 18 anos

Veja o flyer:

reggaedayweb

Estamos muito felizes por representar esse dia tão importante pra cultura jamaicana, fortalecendo e estreitando ainda mais as relações dos dois países.

Bless & Love!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

myspace.com/bambasebiritas | myspace.com/soulcityprodussas
atendimento@soulcity.com.br |bid@soulcity.com.br | fone. 55 11 3082 9105

Coordenação de Produção: Fernanda Simões, Conteúdo: BiD e Fernanda Simões,Supervisão: Andréa Bid (Cherry Plus),
Fotos e videos: Arquivo Pessoal do BiD, Edições de videos: Ana Rosa Sardenberg,
Design e programação: Eduardo Padrão(Cherry Plus), Rodrigo Padrão e André Ponce.
2009 ®&© copyright soulcity. Todos os direitos reservados.